Loading...

Alpha Motion leva inovação para setor de colchões à ForMóbile

10/05/2022 atualizado em 10/05/2022

Foto-Site.png

O retorno presencial às feiras tem gerado expectativas na comunidade moveleira e estimulado as empresas a fazerem lançamentos de produtos. 
Esse é o caso da Alpha Motion, de Aparecida do Taboado (MS), que vai reunir no mesmo espaço também as marcas Brasil Molejos e EcoBox. Entre as novidades estão os molejos com 23 cm de altura, ideais para colchões de alto valor agregado. Uma demanda do mercado, o molejo com mais altura atende especialmente as empresas que não utilizam EPS na composição de seus colchões. 
Na Formóbile serão apresentados também os demais molejos da Alpha Motion e da Brasil Molejos, como o Bonnel, as molas ensacadas individualmente e o Pró-Lastic, em diferentes alturas, além dos molejos mini-pillow e para estofados.  
Mas a grande inovação fica por conta do EcoBox, a primeira base box para colchão produzido com polietileno de alta densidade (pead), material 100% reciclado. Além de sustentável, o produto é resistente, fácil de montar e de transportar. Após três anos de desenvolvimento, a base EcoBox é a única que pode ser entregue ao consumidor em uma caixa para ser montada em casa, graças ao sistema tipo Lego, que permite a montagem rápida. Para completar a base box, basta instalar a capa. 
Para conhecer de perto as inovações das marcas Alpha Motion, Brasil Molejos e EcoBox, visite o estande na rua H 10, nos dias 5 a 8 de julho, das 10 às 19 horas.                 

 

Noticias Recentes


Alpha_Yes_Movel_Show.jpg

Diretor da Alpha Motion prestigia parceiros colchoeiros na Yes Móvel Show Campinas

Leia Mais
WhatsApp_Image_2023-05-19_at_16.32.07.jpeg

Equipe do Grupo Alpha Motion visita Yes Móvel Show MG

Leia Mais
alpha.png

Equipe do Grupo Alpha Motion visita Expo Nordeste, em Caruaru

Leia Mais

Seus direitos:

Exercite seus Direitos como Titular de Dados.
Entre em contato clicando aqui.

DPO Responsável:
privacy@alphamotion.com.br